10 de Estilo e Dicas de Embalagem para Viagens de Férias   (03/10/2017)
Beleza
Por: Bethânia Dias

Não, eu não estou escrevendo este post. Eu, definitivamente, não sou uma pessoa que pode ensinar a você sobre o estilo, nem sobre a embalagem. Estou no último minuto throw-in-a-bag kinda girl!

Eu já pedi a minha estilista e amigo Kirsty Axé para compartilhar suas dicas para você. Sim, é isso mesmo – um estilista.

Kirsty Axé estilista

Eu estava farto com a angústia que eu sinto pela shopping, escolher a roupa errada e, consequentemente, sentindo-se como um dag sempre que eu andava fora no mundo.

Eu estou na câmera e um monte de falar em conferências e eu odiava sentir tão inseguro.

Minha amiga Sonia Estilo recomendado Kirsty para mim como uma garota local que conhecia coisas, então, eu cheguei para ajudar.

Passamos uma manhã de compras juntos. Ela me ajudou a escolher a roupa e me deu muitas dicas sobre o que me convinha e o que procurar ao comprar roupas. Foi o melhor que o dinheiro que eu já passei e eu mesmo comecei a gosta de fazer compras, um pouco melhor, como eu posso escolher a roupa mais confiança.

E obter esta conexão universal. Kirsty sentou-se no meu Problogger palestra no ano passado e sussurrou para o amigo sentado ao lado dela o quanto ela adoraria estilo de mim. Não basta você amar como o Universo se alinha os seus desejos para você!

Assim, não mais de mim aqui do Kirsty para ajudar você a ficar bem em suas viagens e pack de forma eficiente. Você pode segui-la no Instagram, Facebook e seu blog.

Estilo e dicas de embalagem para viagens de férias

Está com as Passagens Aereas nas mãos? Bom, então chegou a hora de planejar BEM a sua viagem.

Mais de embalagem é algo que eu sempre foi excepcionalmente bom.

O pensamento de ir para o meu destino de férias sem a roupa que vai levar para um improviso espetacular jantar ou de última hora bebidas ao pôr do sol é uma realidade que eu não estava preparado para enfrentar!

Nos últimos anos, é com muito orgulho que eu posso revelar que eu viajei na semana de feriados prolongados com apenas continuar!! Eu dei a mim mesma um atrevido high five quando eu feito isso na minha última viagem para Melbourne, no avião, sentado ao lado do meu marido que não estava impressionado.

Para ajudar você a realizar os seus completo de embalagem potencial, eu coloquei 10 dicas que você terá de embalagem como um minimalista ninja em nenhum momento! (clique para tweet)

1.Saber a previsão do tempo para o seu destino

Verificação estendida previsão do tempo e fazer um pouco de pesquisa sobre padrões de clima para o seu destino de viagem.

Você precisa pack para o clima que você está indo, se eles estiverem no meio do inverno, deixe o verão, vestidos e shorts para trás e, em vez de tomar um belo casaco versátil que pode ser usado de dia e de noite.

Sabendo o tempo e a embalagem, portanto, é, de longe, o fator mais importante a considerar quando a embalagem.

2. Planejar seu dia-roupas

Não há nenhum ponto de entupimento de um monte de roupas dentro de uma mala, que não faz qualquer sentido juntos. Organize-se e, quando a embalagem poucos dias antes de sair, olhar para o seu itinerário de trabalho e as roupas que você vai precisar de cada dia.

A menos que você estiver indo para algum lugar super quente a maioria dos itens pode ser usado duas vezes (exceto, obviamente, roupas íntimas), isso economiza espaço de embalagem também! O planejamento de suas roupas também leva o stress e a adivinhação fora de ficar pronto cada dia e, em vez disso, pode permitir-lhe um extra de 15 minutos de sono pela manhã.

O planejamento de suas roupas também leva o stress e a adivinhação fora de ficar pronto cada dia e, em vez disso, pode permitir-lhe um extra de 15 minutos de sono pela manhã.

3. Ater a uma paleta de cores

O planejamento de suas roupas se torna muito mais fácil quando você está aderindo a uma paleta de cores com as cores que funcionam em conjunto. Eu gostaria de mantê-lo neutro e quando viajar

Eu gostaria de mantê-lo neutro e quando viajar optar por monocromático, jeans, cinza e, às vezes, um pouco de caqui jogados na mistura. Desta forma, conheço cada pedaço no meu caso funciona com um mínimo de três outros itens e várias roupas pode ser criado.

4. Pack fresco cueca

Eu sempre carrego minha melhor roupa interior que funciona com os looks escolhidos (certifique-se de verificar se você precisa de um sutiã sem alças em qualquer ponto). Em vôos longos, vou comprar lingerie nova apenas para o feriado.

Por que você pergunta?

Eu tenho sido com medo de uma viagem à Índia que viu o meu saco ser totalmente abertas na véspera de Ano Novo no meio de um hotel de 5 estrelas hall de entrada com meus conteúdos arremessado em qualquer lugar na desesperada busca de dinheiro para pagar o táxi driver.

Cueca foi entregue de volta para mim por alguns dos encantador hotel os hóspedes! Agora você pode ver por que eu SEMPRE tenho fresca lingerie nova, em férias, porque você nunca sabe o que vai ser vê-lo e ele também faz você se sentir um pouco especial.

5. Mantenha os sapatos para um mínimo de dias

Sapatos podem ocupar uma grande quantidade de peso e o espaço de embalagem. Experimente trabalhar com as seguintes sugestões para libertar espaço para o feriado de compras em vez disso.

  • Uma caminhada diária de sapato – isto pode ser um par de branco conversar, inicia-se um clima mais frio, ou sandálias de couro se é um refúgio tropical.
  • Sair de sapato – isto pode incluir um dressier de inicialização ou jewelled flats, dependendo da localização.
  • Um básico vistoso do calcanhar, que o levará a uma inesperada noite - pau com o preto ou uma cor neutra, que vai trabalhar com os vários itens que você tem embalado.

Leia mais –a Nossa viagem favoritos tênis para caminhada

6. Use os acessórios para atualizar o seu olhar

Não se esqueça de levar um par de lenços que podem ser usados de várias maneiras. Inverno, para manter aquecido. Verão, piscina com cobertura de até lenço de cabeça. Estes podem instantaneamente mudar o olhar de sua cápsula peças e ocupar o mínimo de espaço na sua bagagem.

Eu sempre arrumar um par de declaração de brincos e um colar. Estes dois itens de obter uma chamada, quando eu estou indo para jantar fora e tem de tomar um do meu dia que parece noite.

7. Rolo vs Dobra

Este que eu estou saindo com você como ele é, definitivamente, uma escolha individual como para o que você preferir. Para economizar espaço certifique-se de coisas de todos os seus sapatos com meias e a cueca e a camada de seus acessórios entre cada camada de roupa.

Leia Mais –Como uma mala de forma eficiente com embalagem células

8. Manter mini produtos de higiene pessoal em um bem zipado saco impermeável

Quem ainda não experimentou shampoo vazamento através de uma mala? Eu mantenho a minha frascos de xampu em separado sacos zip lock e, em seguida, incluir nos principais produtos de higiene pessoal saco para guardar no vazamento de desastres.

9. Maquiagem básico apenas

Manter sua maquiagem para as necessidades básicas que podem dar-lhe tanto um dia olhar e noite, um olhar.

Você pode precisar de encontrar uma barata pequena paleta que vai funcionar para você, enquanto fora, mas tendo toda a sua coleção de maquiagem é simplesmente um desperdício de espaço. Melhor ainda, você poderia ir sans maquiagem para a viagem e dar a pele um feriado também!

10. Não esqueça a sua cruz saco de corpo

Um bem escolhido cruz saco de corpo que pode caber seu diário essentials e, em seguida, ter a alça removido e se transformar em uma noite de embreagem é uma obrigação. Novamente, escolha uma cor neutra, preto ou tan e certifique-se de que ele é robusto e seguro.

Uma cruz saco de corpo é perfeito, pois irá forçar você a pack levemente para suas aventuras diárias e também libera suas mãos para tirar o zilhão de selfies e férias!

Que outro estilo de viagem e dicas de embalagem pode me recomendar?



81 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

1 usuário(s) online