A campanha das 7 semanas do Salmo 91   (10/06/2018)
Religião
Por: Victorine

No começo de abril, iniciei uma campanha chamada 7 semanas do Salmo 91 da Bíblia Sagrada. É uma campanha maravilhosa que consiste em rezá-lo todos os dias, durante as sete semanas.

Para minha alegria, logo na primeira semana já obtive uma das bênçãos que havia pedido. Meu pai, entregue ao vício da bebida há mais de 20 anos, finalmente conseguiu se libertar.

Para honra e glória do Senhor ele nem sente mais vontade de beber, pelo contrário. Criou uma aversão à bebida e está levando uma vida muito mais saudável, fazendo exercícios físicos, se alimentando melhor e alterando sua qualidade de vida.

Depois disso, alcancei a minha segunda graça: consegui ser aprovada na faculdade para o curso que eu sempre sonhei em fazer. E ainda por cima consegui um desconto ótimo na mensalidade.

Decidi compartilhar esse testemunho com vocês para mostrar que essa campanha não serviu apenas para me trazer esses milagres. Ela tem me aproximado cada vez mais do Senhor, e a cada dia me sinto mais fortalecida pelo Espírito Santo, entregando, finalmente, meus caminhos ao Senhor.

Ainda falta uma graça a ser obtida, e tenho fé que, muito em breve, virei novamente compartilhá-la com vocês. Quando entregamos nosso coração a Deus, sabemos que ele nunca irá nos desamparar.

A força da nossa fé nos ajuda a nos aproximar de Deus, e, a partir daí, passamos a acreditar mais em nós mesmos, e na busca pelos nossos maiores sonhos.

Tenho aprendido no dia-a-dia que jamais podemos desistir do que Deus coloca em nosso coração. É preciso crer e confiar que só ele sabe o tempo certo para as coisas.

“Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei, pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação”.



23 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

1 usuário(s) online