Azul Linhas Aéreas abre vagas para comissário de bordo   (16/03/2017)
Economia e Política
Por: Jessica Barao

Trabalhar em companhias aéreas é sonho de muitos brasileiros, não é verdade? Isto porque o mundo da aviação é fantástico, desta forma, impressiona milhares de pessoas. Atualmente, o Brasil é campo de atuação das maiores companhias aéreas do mundo. Além disso, o mercado de aviação brasileiro conta com várias companhias nacionais, como a Gol e Azul Linhas Aéreas, uma das empresas aéreas mais prestigiadas do País, seja pelo atendimento quanto ao preço da passagem. Caso esteja buscando uma vaga de emprego no mercado aéreo, essa é a sua oportunidade! A Azul Linhas Aéreas está com vagas abertas para comissário de bordo.

Comissário de bordo Azul Linhas Aéreas

A Azul Linhas Aéreas é a companhia aéreas que mais cresceu em território nacional desde que foi iniciada as operações, lá em meados de dezembro de 2008. Atualmente, ela conta com a maior malha aéreas do País, com uma capacidade de atendimento de mais de 100 destinos com 864 decolagens diariamente. A Azul não se restringe apenas à rotas brasileiras, mas também internacionais, como Caiena, Bueno Aires, Portugal, Estados Unidos, Montevidéu e Punta Del Este. Hoje, a Azul é consolidada como a terceira maior companhia aérea do País. Portanto, isto exige que esteja sempre contratando novos profissionais para atuar em suas diversas rotas.

O processo seletivo de comissário de bordo da Azul Linhas Aéreas foi aberto esta semana. Por enquanto, as mais vagas de emprego abertas serão baseadas em Campinas, no estado de São Paulo.

O comissário de bordo da Azul Linhas Aéreas possui a função de realizar o atendimento ao cliente durante o embarque, desembarque e voo, prezando pela segurança dos clientes a bordo.

Requisitos para comissário de bordo

Para concorrer à uma vaga de comissário de bordo é fundamental que esteja atendendo os requisitos definidos pela Azul Linhas Aéreas. É necessário que esteja de acordo com todos os pontos explícitos.

  • Ter idade maior que 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Inglês com nível intermediário;
  • Curso de Comissário de Bordo com aprovação da banca ANAC

Como se inscrever na vaga de comissário de bordo

O processo de inscrição para concorrer à vaga de comissário de bordo é totalmente online. Ele é feito através do site de carreiras da Azul Linhas Aéreas. No caso, o usuário deverá fazer um cadastro na plataforma e só depois se cadastrar na vaga que está sendo ofertada. Tudo isto de uma maneira muito simples e fácil, pois o site foi arquitetado para atender à todos os tipos de públicos. Em dentro de pouquíssimos minutos você já estará participando do processo seletivo de comissário de bordo.

Salário do comissário de bordo

A Azul Linhas Aéreas não divulgou o salário do comissário de bordo. No entanto, a média nacional de um profissional de bordo está em torno dos R$ 3.300. Além do salário, os comissários também possuem direito à outros benefícios, como planos de saúde, odontológicos, cartões de benefícios, entre outros.

Os interessados podem se candidatar online, através do site Carreira Azul



63 exibições


Avalicações
Excelente: 1
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

3 usuário(s) online