Como o termogênico Kimera age no corpo?   (03/07/2017)
Beleza
Por: Márcio Schimdt

A Kimera é um suplemento natural que possui efeito termogênico que ajuda na queima de gordura. Produzido à base de cafeína, seu funcionamento age na aceleração do metabolismo, estimulando a utilização das reservas de gordura para os treinamentos.

O suplemento Kimera é desenvolvido pelo mesmo laboratório do popular suplemento natural Somatrodol, a Iridium Labs. Ambos são excelentes produtos e cumprem com a sua proposta. E se você ainda não conhece o funcionamento do termogênico Kimera e como ele age no organismo, continue fazendo a leitura deste artigo.

Componentes do Kimera Thermo e como eles agem

O termogênico Kimera é um suplemento 100% natural, sendo assim, ele não afeta o organismo como muitos suplementos alimentares que não são naturais. O Kimera é produzido com os seguintes componentes:

- Antiumectante: Componente alimentar, cuja função é a diminuição e absorção da umidade do ar.

- Cafeína: No suplemente Kimera, a cafeína age reduzindo e mobilizando a gordura corporal. Ela estimula o organismo a utilizar tal lipídio como proteína.

- Estabilizante: Propriedade cuja característica é o auxílio a conservação do sabor do suplemento.

- Lubrificante estearato de magnésio: Este componente age de forma que ocorra a diminuição da fricção entre o pó Deste modo, há o prolongamento do tempo de desintegração das cápsulas, por conta dos componentes hidrofóbicos.

- Maltodextrina: A maltodextrina é um dos principais componentes presentes no Kimera termogênico, pois é ele o responsável por operar na absorção de insulina no organismo.

- Polietileno glicol: Elemento que age no tratamento da prisão de ventre.

Como fazer uso do Kimera?

Antes de iniciar o uso independente do suplemento, é recomendado fazer uma consulta com um especialista médico ou nutricional. No entanto, seguindo a bula, é sugerido fazer a ingestão de dois comprimidos por dia.

O uso do suplemento Kimera possui tempo indeterminado ou até o consumidor atingir o resultado esperado.

Contraindicações

Mesmo se tratando de um produto 100%, o Kimera possui algumas contraindicações, como por exemplo, mulheres gestantes, lactantes e crianças. Este público deve evitar o produto.

Existem efeitos colaterais no Kimera?

Mesmo se tratando de um suplemento natural, o Kimera também é um termogênico. Isso significa que com qualquer outro produto do gênero, como remédios diuréticos e redutores de apetite, por exemplo, existem alguns efeitos colaterais. São eles:

- Complicações gastrointestinais;

- Queda do sistema imunológico;

- Dores de cabeça.

Pessoas com pré-disposição devem fazer uma consulta prévia ao médico, para saber se pode fazer uso do suplemento, pois ele pode trazer complicações cardiovasculares, devido o fato do Kimera agir como a adrenalina do corpo.

 

 

 

 

 

 



185 exibições


Avalicações
Excelente: 1
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

4 usuário(s) online