desafio perder peso ganhar saude   (06/05/2018)
Beleza
Por: alessandra
Desafio Emagrecimento Inteligente 
 
Despossar peso em equipe é “trunfo” de programa de emagrecimento.
 
 
O Viver Bem destacou a noticiarista Marja Nunes para atestar o programa Agora Vai, da Acompanhador Athletica. O trabalho em equipe foi estimulante e o resultado surpreendeu. Confira o descrição 
 
Desafios em equipe estimulam e fazem despossar peso mais rápido. " Um auxilia o outro ", dizem integrantes. 
 
De modo algum fui daquelas crianças gordinhas que constantemente lutaram em oposição a a balança – bastante pelo contrário, constantemente tive um peso saudável e ótima saú de. Até ir achar-se fora e passar a ter 30 quilos em somente 2 anos. Efetivamente, você ensejo certamente: 30 quilos em 2 anos!! O corpo e a saú de de antes da viagem de modo algum mais voltaram. Aliás, minha compulsão por alimento que começ ou no momento em que deixei o país, veio de volta na bagaceira. 
 
ASSINE A DIÁRIO DO POVO  E TENHA ACESSO ILIMITADO AOS NOSSOS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS VIVER BEM. 
 
Admitido que de modo algum fui ( e acho que de modo algum serei) fitness, dessas que trocam uma pedaço de pizza por um prato de batata doce com frango ou uma simples saladinha. Como uma ótima ( nova?) gordinha há 12 anos, constantemente tenho o que achacar: a afã diária, o cansaço, os acidentes, a falta de tempo e o próprio trabalho. Porém já estou com 37 anos, e completo 38 no mês que vem. O metabolismo já não auxilia como antes e o corpo padece. E aquela desejo de perder peso tornou-se uma necessidade. Acrescentar os hábitos de vida, tanto alimentares quanto relativos à prática de exercícios fez-se necessário. 
 
Academia de Curitiba aposta em programa para despossar peso em equipe. Juntas, as 8 equipes da segunda edição do “ Agora Vai ” perderam 318 quilos em 30 dias. Foto: Divulgação 
 
Foi no momento em que o programa   Agora Vai 2ª edição, da Acompanhador Athletica Curitiba, apareceu. O  Viver Bem  recebeu um aceno para associar do programa e lá fui eu associar de uma equipe com 15 indivíduos desconhecidas, ao longo 30 dias, em uma competição para analisar quem perde mais peso. A competição não era 15 indivíduos da mesma equipe, porém entre equipes. Ou seja: era a nossa em oposição a outras 8 equipes:  117 alunos. O completo abalado? 318 quilos em  1 mês. 
 
Como funciona: todos se pesam no início, recebem um exercício característico e recebem alguns desafios que são passados todos os dias pelo catedrático de cada equipe. Ao final de 30 dias, todos se pesam de novo e a equipe que mais perde peso é a vencedora. 
 
Exercícios 5 dias por semana aliados ao atenção com a alimentação me fizeram despossar 6 kg ao longo o programa.  Porém isto é só o começo. Também tenho um prolongado caminho pela frente. Minha equipe ficou em 3º lugar. 
 
Eram desafios e fotos diárias 
 
A cada dia éramos desafiados com um ou mais exercícios além do exercício receitado individualmente. Os desafios da minha equipe, liderados pela coach Eliane Wolf, iam a partir de caminho com inclinação, passando por séries de abdominais, aulas de spining, agachamentos, mais caminho, tiros no elíptico, calçada ventral, flexões de braço… Era um afronta por dia. Cumpri todos, e às vezes fazia 2 ou três desafios em um único dia além do exercício. E compartilhávamos fotos no grupo como maneira de acendedor. Eu saía alegria todos os dias ( como são capazes de analisar na foto ) e a troca com os demais integrantes da equipe foi bastante saudável e incentivadora. 
 
Marja Nunes: “Perdi 6 kg ao prolongado de 30 dias do programa Agora Vai ao longo o mês de agosto”. Foto: anais único. 
 
Os alunos Gilberto Mannes e Ertile Ângelo Pasin foram os que mais perderam peso ao longo o afronta. Mannes perdeu 15,3 quilos e entrou no programa para acicatar a sua filha. Com uma lesão no artelho também em recuperação, Gilberto não esperava ser o o ganhador e reconhece que o exercício em equipe foi o ponto forte do programa. “Nosso grupo criou fortes laços de acordo, acendedor, colaboração e compartilhamento de experiências. De fato fomos um time”, ressalta. Sobre o resultado, Gilberto acredita que não seria tão expressivo se a competição fosse característico. “ Passar a ter é bom, porém passar a ter em grupo é bastante, bastante melhor”, diz o analisador de produção que agora se prepara para correr a atividade de 10km de Curitiba. 
 
Gilberto Mannes foi o ganhador do Enfrentar o Agora Vai 2ª edição da Cia Atlética e se prepara para correr a Atividade de Curitiba. Foto: anais único. 
 
Ertile ( de barba, ao centro ) participou do programa pela segunda vez abraçando o espírito adversário que constantemente teve. Ex-obeso, chegou a pesar 136 kg. “Fiz por competição, porém também visto que no momento em que eu quero uma coisa, trabalho muito minha força de desejo ”, conta o empresário e autoridade de obras que há 2 meses também faz um orientação com a personal coach Elen Kobashuk, que o auxilia a preservar o foco e canalizar suas emoções constantemente para o afirmativo. 
 
Erile Ângelo Pasinato (ao centro, de barba ) eliminou 12,6 kg ao longo o programa. Já é a segunda edição que ele participa. 
 
Nesta edição, Ertile perdeu 12,6 kg em 30 dias. Aluno da equipe vencedora, Ertile  afirma que a metodologia em grupo auxilia muito, uma vez que um incentiva o outro e isto, de acordo com ele, faz a equipe preservar o foco. “ Eu constantemente mandava incentivos musicais forma Rock Balboa”, conta abrasado. 
 
Danielle Lorenzon eliminou 7,5 kg com o programa. Foto: anais único 
 
A engenheira Danielle Lorenzon foi a mulher que mais perdeu peso no programa: foram eliminados 7,5 kg ao longo os 30 dias abraçando à carreira os exercícios e treinamentos do catedrático líder da equipe. Para ela, o grupo e os posts diários ajudaram bastante, porém reconhece que o trabalho é característico e protege permanecer cuidando com a alimentação e fazendo os exercícios prescritos. 
 
Prevenção e afazeres ao longo o exercício 
 
Como hipertensa, entrei num grupo da academia conhecido por Prevenção. Nesse grupo entram indivíduos com qualquer doença como hipertensão ou diabete, por adágio, qualquer restrição de movimento e grávidas. Todos que precisam de uma maior atenção são alocados nesse grupo. Meu atenção era adequar a pressão todos os dias antes e em seguida de cada exercício para analisar como aparecia evoluindo e preservar o controle. Anotava tudo em uma cadastro.   Isto foi o que mais impressionou: a preocupação da academia em acompanhar os alunos que de fato precisam ser observados com mais atenção. Até meu cardiologista elogiou este programa por quantidade aferir, em seguida de um mês inteiro, minhas oscilações de pressão. E pretende entender? Minha porção do remédio até diminuiu! 
 
O  Agora Vai  deu aquele gás que eu precisava, sabe? Aquele acendedor de analisar que o resultado final depende bastante de mim, porém que o acendedor de outras indivíduos, inclusive desconhecidas, auxilia bastante! 
 
Não tenho filhos também, porém sei que do modo que estou, não posso abalançar. Seria colocar em perigo a minha vida e a do bebê. Uma grá vida hipertensa e com contrapeso seria bastante aflição. Por este razão, vou permanecer controlando minha alimentação, fazendo exercícios diários e desafiando a mim mesma ao prolongado dos próximos 4 meses para despossar mais 25 quilos. 
 
SERVIÇO: 
 
A competição é exclusiva da barga de academia   Acompanhador Athletica  e possui um esforço de R$ 80 para alunos e um preço especial  para não alunos. Mais informações são capazes de ser encontradas no site da academia. 
 
http://www.nossopensamento.com.br/maxberry


30 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

3 usuário(s) online