Até o Facebook!
A intolerância religiosa chegou ao Facebook e está cada vez mais forte. Se falarmos contra o Terrorismo, estamos violando os padrões da comunidade.
Não é a primeira vez que tenho meu perfil suspenso por censura religiosa. Em vez de colaborar com o combate às barbaridades, a maior rede social do mundo quer nos fazer calar diante das atrocidades que assolam o mundo atual.
Na Idade Média, quem criticasse a igreja cristã arriscava a vida. O mundo evoluiu, eliminou esse poder da igreja; todavia, até nos nossos dias, há países de domínio religioso matando em defesa de um ser imaginário. Mas uma rede social de alcance mundial nos impor o silêncio diante a ignorância remanescente significa uma grande força em favor da barbaridade e em detrimento da divulgação do conhecimento.
Ver mais MALEFÍCIOS DA RELIGIÃO
Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor? Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever. Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento. |