Os rituais podem ser praticados juntos com orações?   (24/03/2020)
Conhecimentos gerais
Por: Bruno
Assim como existem as orações, existem os rituais, que são outras ações que podem ser praticadas individualmente, ou não.
 
Pode ser cerimonial, se houver a necessidade de preparar o local, a vestimenta e os materiais ou objetos que serão utilizados, como por exemplo: batizados, casamentos, formaturas, dentre outros; ou pode ser psíquico, quando se deseja inferir ou transformar algo no mundo físico.
 
Para quem deseja alcançar prosperidade, além de escolher a oração correta para conseguir atrair boas energias, boas vibrações, poderá fazer uso do ritual psíquico sempre que desejar acionar ou bloquear energias e/ou forças sobrenaturais, criar, alterar e até desencadear forças naturais.
 
Para este fim usam-se algumas ferramentas-chave para que o ritual dê certo, por exemplo: círculo, palavras, mãos.
 
Ao praticar os rituais podem ser utilizados vários objetos: Athame ( tipo de espada), taça, cajado, vassoura, caldeirão, velas, sal, etc. Cada um carrega um ritual específico.
 
Munido da oração certa e sabendo escolher o ritual, ser próspero é uma questão de tempo.
 
Acredita-se que as orações e rituais são importantes ensinamentos práticos, com eficiência de aplicação e de resultados infalíveis.
 
Ressaltando que as energias estão em toda parte e  o que nos leva ao alcance da prosperidade, ou de outros desejos, depende do modo como desejamos e de como a manifestando, que é o tempero importantíssimo para que afastemos as energias negativas e as positivas e as boas vibrações possam atuar na vida do ser praticante.
 
Espero que tenham gostado deste breve resumo. Feliz dia!


354 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

15 usuário(s) online