Oxandrolona Funciona?   (07/03/2019)
Saúde
Por: Laura Keller

Hoje em dia vem crescendo cada vez mais a busca de produtos de emagrecimento, e é difícil encontrarmos um produto que atinja públicos diversos. Hoje iremos falar sobre a Oxandrolona, o novo produto que ajuda a emagrecer.

É fundamental sabermos as propriedades contidas nos suplementos, para que os conhecimentos possibilitem um uso mais seguro e com garantia de eficiência e ciência dos riscos.

 

O que é Oxandrolona?

O medicamento também pode ser conhecido como Anavar. A Oxandrolona é utilizada para ajudar pessoas a recuperar peso perdido devido a complicações de saúde, as quais podemos destacar como infecções, trauma, cirurgias e afins.

Afirma-se que a Oxandrolona é um esteroide anabolizante. É dito que ela se assemelha aos hormônios masculinos produzidos pelo corpo. No início, o Anavar ou Oxandrolona era recomendado para tratamentos voltados para anemias e infertilidade. Atualmente, a melhor forma de conseguir o medicamento com dosagens que ofereçam benefícios é a partir da manipulação.

Para que serve?

O medicamento serve para melhorar o desempenho atlético e aparência física, o que leva diversas pessoas a pensar que Oxandrolona emagrece, apesar de ainda necessitarmos de estudos mais aprofundados para confirmar essa eficiência.

Oxandrolona emagrece, mas esse benefício só pode ser adquirido através da adoção de uma dieta com restrição calórica voltada para a redução de percentual de gordura e a pratica de exercicios. O medicamento favorece apenas o crescimento de massa magra, o que contribui, porém, de forma indireta para o emagrecimento, já que os músculos influenciam no funcionamento do metabolismo basal.

A Oxandrolona pode oferecer efeito de reforço muscular, ou seja, contribui para que você tenha um melhor desempenho durante as atividades físicas, com mais força. Oferece baixo efeito anabólico, não provoca retenção de líquidos e quando comparada a outros esteroides, oferece menos efeitos colaterais

Quais os Beneficios da Oxandrolona?

Cura doenças neuromusculares, proporciona mais energia, queima de gorduras localizadas e ganho de massa magra.

Riscos e efeitos colaterais da Oxandrolona

Os riscos da oxandrolona estão relacionados, principalmente, ao consumo de doses elevadas e uso prolongado.

São eles: Toxicidade hepática, avanço de idade óssea em crianças, irregularidade menstrual, aumento de pelos corporais, aumento do clitóris nas mulheres, atrofia testicular nos homens, aumento das concentrações de glicose e gorduras no sangue, insônia, irritabilidade, impotência sexual, retenção hídrica, queda de cabelos, oleosidade no corpo, acne, irregularidade menstrual, arritmia cardíaca, problemas de fígado, pele oleosa, aumento do risco de trombose, surgimento de alguns tipos de cânceres (1, 2, 3)

Contraindicações

Pacientes hipertensos, cardiopatas, pessoas com alterações hepáticas, portadores de distúrbios de coagulação, gestantes, lactantes, pacientes com histórico de câncer de mama, pacientes com histórico de câncer de próstata, pessoas com diabetes (1, 2, 3)

Vale a pena utilizar Oxandrolona para perder peso?

O principal efeito do Oxandrolona é proporcionar músculos mais definidos e queimar a gordura, e isso consequentemente contribui para o emagrecimento.

Porém, o mais indicado para quem quer emagrecer é mudar o estilo de vida, ter hábitos mais saudáveis, com uma dieta equilibrada e pensada para o seu caso, e para isso, é necessário o acompanhamento de um nutricionista. O ideal é consultar um nutricionista e criar uma rotina de hábitos saudáveis, com uma alimentação equilibrada e exercícios físicos.

É muito importante avaliar e pensar bem antes de fazer o uso do Oxandrolona e de qualquer medicamento que seja esteroide e anabolizante, pois eles alteram bastante o funcionamento do corpo e trazem diversas complicações para a saúde.

É possível emagrecer de forma saudável e eficaz através de alimentação correta e atividades físicas, e com o acompanhamento de um nutricionista, os resultados podem ser ainda maiores.

Portanto, se o seu objetivo é emagrecer, consulte o nutricionista e pergunte sobre o Oxandrolona, se ele é indicado para você, e se realmente vale a pena fazer o seu uso.

 



95 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

5 usuário(s) online