Porque criei um curso de aquarismo   (26/12/2018)
Saúde
Por: Thiago Vianna
Esse curso de aquarismo feito com muita qualidade, e focado nos iniciantes era um produto que infelizmente estava em falta no mercado brasleiro, por isso eu criei esta página que você está lendo nesse momento.
 

Foi criado por quem?

Foi criado por mim, Thiago Vianna, e o fiz graças a grande quantidade de pessoas que desejam ter um aquário bonito e saudável, mas pelo fato de serem iniciante, não sabiam o que fazer, além é claro, da falta de informação de qualidade na internet.
 
E o curso foi criado graças a uma historia bem trágica.
 
Quer saber mais? Então veja abaixo:
 

Evite erros trágicos!

A falta de conhecimento são a principal causa de prblemas com os bixinhos do seu aquário. Então, evite-os ou infelizmente não haverá vida dentro do seu aquário.
 
Creio que você deve achar que um aquário top de linha é basicamente aquele em que tem muita comida e vários peixes, acertei?
 
Infelizmente não!
 
Mas quando eu era um completo iniciante, eu pensava dessa forma, e adivinha o que aconteceu? Acabei matando todos os meus peixes, tudo graças a meu amadorismo e falta de informação.
 
Meu mundo literalmente caiu naquele dia, fiquei sem chão!
 
 
 
E claro, como qualquer um, pensei em desistir, pensei que não era pra mim esse negócio de criar peixes.
 
Isso era eminente que ia acontecer, pois assim como a maioria dos iniciantes, eu pensava que sabia de tudo, deixei meu ego agir por mim, não sabia ou negligenciava coisas básicas, como: ciclagem, alimentação correta, cuidados pré-aquário, enfimm entre outros.
 
Sem dúvidas, eu jamais conseguria criar qualquer ser vivo em meu aquário se eu continuasse agindo assim, então havia chegado a hora do agir.
 
Quer cohecer o resto da minha história?
 
Então clique aqui e saiba mais!

 



94 exibições


Avalicações
Excelente: 0
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

5 usuário(s) online