RITUAL DAS AGULHAS - MAGIA NEGRA   (16/03/2014)
Religião
Por: João de Freitas Pereira

Recentemente tem sido divulgado o caso do padrasto que, junto com a amante e mãe de santo introduziram cinquenta agulhas no corpo de um bebê.  Mas outra coisa preocupante é ainda existirem pessoas católicas capazes de dar catáter de sobrenatural a essa barbaridade.

Foto: Reprodução Jornal Hoje

"Ritual satânico Vodú:Bebê internada com 50 agulhas traspassadas no corpo.Bêbe foi vitima de magia negra.
Dezembro 16, 2009 · 43 Comentários

Quanto aos monstros: padrasto, amante e mãe-de-santo que faz vudu, magia negra, enfiando de 3 a 4 agulhas na criança por vez, em ritual satânico: estão todos presos. As mulheres negam envolvimento, mas para a polícia tudo já foi esclarecido.A Globo covardemente evitou denunciar esse tipo de ritual satanico que tem crescido no Brasil..

Sr. Ogum e os orixas baixava na mulher e fazia isso disse o criminoso.

Duas agulhas chegam ao coração do Bebê sacrificado em ritual.

Numa UTI aérea foi transferido o menino de dois anos em cujo corpo os médicos encontraram quase 50 agulhas. A situação é grave e duas delas já chegaram ao coração

1. Amante em transe no ritual de magia mandava padrasto enfiar as agulhas no corpo do menino Era Angelina Capistana Ribeiro dos Santos que, em transe, durante o ritual de magia negra ordenava que Roberto Carlos Magalhães Lopes enfiasse as agulhas no corpo de seu enteado…

Magia negra, vudu, mãe-de-santo, vingança: monstruosidade.


A criança viajou em UTI aérea de Barreiras para Salvador. Encontra-se internado no Hospital Ana Nery para novos exames. Especialistas estudam a melhor forma para retirar as agulhas do corpo do menino de 2 anos.

Quanto aos monstros: padrasto, amante e mãe-de-santo que faz vudu, magia negra, enfiando de 3 a 4 agulhas na criança por vez, em ritual satânico: estão todos presos. As mulheres negam envolvimento, mas para a polícia tudo já foi esclarecido.

Magia negra, vodu, satanismo

A mãe-de-santo orientou o padrasto e sua amante, de como proceder no ritual de magia negra, e enfiar as agulhas no corpo do menino. Foram diversas sessões durante um mês. Motivo: vingança contra a mãe do garoto e votos de felicidade para o padrasto e sua amante.

Leia a matéria do Correio da Bahia do dia 18 de dezembro com mais detalhes sobre o caso, clicando neste link.

Padrasto de menino internado com agulhas confessa crime

A mãe do menino de 2 anos, encontrado com mais de 40 agulhas dentro do corpo, suspeita que o filho tenha sido vítima de um ritual de magia negra. Gessivaldo Alves, pai da criança, disse que a ex-mulher Maria Souza Santos, 38 anos, achou uma garrafa com cachaça e outros objetos utilizados por esse tipo de ritual satanico dentro de sua casa, onde morava com os seis filhos, a mãe e o atual marido, padrasto do garoto.Observe no video como o reporter da “Globo” parece desinteressado em informar , o referido e fala em culto religioso, quando deveria falar de magia negra e vodu.

Os últimos exames indicam que os objetos estão localizados em vários órgão vitais, com pulmão, fígado, coração e intestino. Na viagem de avião, desde Barreiras, onde estava internado, a quase 700 quilômetros da capital, o garoto estava lúcido e respirava normalmente.

Ele foi acompanhado pela mãe e por dois médicos. O menino foi vítima de um ritual de magia negra pelo padrasto e pela amante dele, com assistência de uma outra mulher.

O risco da cirurgia em Barreiras era de que o paciente sofresse uma forte arritmia cardíaca. Os novos exames em Salvador indicaram que há cerca de 30 agulhas no corpo e não 50 ou 40, como chegou a ser informado. A alimentação está sendo feito por sonda.

O programa da rádio Tudo FM, Casemiro Neto no Ar, desta terça-feira (15), trouxe revelações “bombásticas” sobre a criança de Ibotirama, no oeste baiano, que teve o corpo misteriosamente perfurado por 50 agulhas. Ela foi internada em estado grave em um hospital de Barreiras e, de acordo com o delegado responsável pelo caso, Èlder Fernandes, o atentado poderia estar vinculado a práticas de magia negra. O policial revelou ao apresentador Casemiro Neto que o padrasto é um dos investigados e está ligado a uma mulher que realiza rituais de quimbanda. Segundo ele, a perícia médica declara que as agulhas teriam sido inseridas na criança gradativamente, o que significa que as perfurações não aconteceram em apenas um dia. “Nós ainda não podemos acusar o padrasto da criança, porque ainda não temos provas concretas para isso. Vamos ouvir os familiares e vizinhos, para que possam nos dar mais elementos”, declarou o delegado. Ouça aqui a entrevista completa.
<http://www.bahianoticias.com.br/noticias/noticia/2009/12/15/53244,ibotirama-crianca-pode-ser-vitima-de-magia-negra.html#>
 

O padrasto do menino que teve cerca de 50 agulhas enfiadas no corpo foi levado para a delegacia de Ibotirama, nesta quarta-feira (16). Ele é considerado o principal suspeito e presta novo depoimento neste momento.

Segundo a polícia, Roberto Carlos Magalhães Lopes, de 30 anos, chegou a ser ouvido na segunda-feira (14) e negou envolvimento no caso. Na terça-feira (15), ele saiu de casa dizendo que iria visitar um parente, mas não retornou. Ele foi encontrado na manhã de hoje em um hospital da cidade.


Criança de 2 anos foi internada com cerca de 50 agulhas no corpo

Roberto Carlos procurou o hospital alegando dores abdominais. Os médicos suspeitaram que ele também estive com agulhas no corpo, mas um raio X não confirmou a suspeita. O hospital entrou em contato com a policia e informou sobre a presença do homem no local.

A polícia acredita que a criança pode ter sido vítima de magia negra. O menino, de 2 anos, permanece internado no Hospital do Oeste, em Barreiras. O garoto foi para o hospital depois que reclamou de dores na barriga.

Ele está consciente e conversando, mas o estado de saúde ainda é grave. A criança não responde quem teria enfiado as agulhas no corpo dele e chora quando perguntam quem fez isso com ele.
(Correio24horas)

Mais
Polícia apura se bebê com agulhas no corpo foi vítima de ritual
Polícia ainda apura como as mais de 50 agulhas foram parar no corpo da criança.

Edição: Gterra

As cerca de 50 agulhas de costura colocadas no corpo de uma criança de 2 anos na cidade de Ibotirama, na Bahia, podem ter sido inseridas durante ritual de magia negra. A possibilidade foi levantada em investigação da Polícia Civil.

Ainda em processo de apuração, a avó e a mãe do menino serão convocadas para testemunhar. O padrasto do menino, que foi apontado pela esposa e mãe do garoto como o principal suspeito, foi ouvido na delegacia de Ibotirama na segunda-feira (14). Dois amigos dele também prestaram depoimento.

Internado no Hospital do Oeste, na cidade vizinha de Barreiras (900 km de Salvador), desde o último dia 9, o garoto pode ser operado a qualquer momento – porém, não há data nem horário confirmados. Para a cirurgia, foi convocada uma equipe médica com diferentes especialistas.

De acordo boletim médico, ele não corre risco de morte, mas permanece na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). O menino também não respira mais com a ajuda de aparelhos, mesmo com as agulhas que estão alocadas em seu pulmão.

O hospital também informou que algumas agulhas espalhadas entre a garganta, barriga e pernas do garoto nunca poderão ser retiradas."

<http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2009/12/16/ibotirama-crianca-internada-com-50-agulhas-no-corpo-crianca-pode-ser-vitima-de-magia-negra/>

 

Sabemos, conforme ilustrado pela foto ao lado, que ainda existem muitas pessoas de mente atrasada a ponto de de acreditar que ficar agulhas em um boneco de pano tenha algum efeito contra uma pessoa.  Mas enfiar agulha em um criança, seja qual for a finalidade, é algo hediondo, que deve ser combatido severamente.

 

Entretanto, o que também preocupa muito são coisas com a mensagem abaixo que recebi e o comentário seguinte, adicionado por um padre:

 

"----- Original Message -----

.

.

Sent: Wednesday, December 16, 2009 8:45 AM

Subject: O menino internado na Bahia com 50 agulhas no corpo


'Prezados,

 Não se assustem com o caso do “menino internado na Bahia com 50 agulhas no corpo”. Pode ser aporte, um fenômeno parapsicológico já muito bem estudado e demonstrado. É só chamarem o Padre Quevedo (http://www.clap.org.br) que tudo se resolverá rápida e tranquilamente.'"

"Agulhas no corpo. É um fenômeno parapsicológico de efeito psíquico e ou fisico. A medicina não tem resposta a dar a estes fenômenos. Uma intervenção médica sem o acompanhamento de um parapsicólogo pode ser letal. No Brasil a autoridade para este caso é o padre Oscar Quevedo. CLAP. Esta criança tem cura, desde que seja encaminhada ao CLAP." (Padre Geraldo // Dezembro 16, 2009 às 2:08 pm: http://epocaestadobrasil.wordpress.com/2009/12/16/ibotirama-crianca-internada-com-50-agulhas-no-corpo-crianca-pode-ser-vitima-de-magia-negra/#comment-5184)

O que muito assusta é, no século XXI, uma época de conhecimento, depois da divulgação de uma barbaridade dessa, ainda haver pessoas católicas  capazes dizer tais coisa.  A religião ainda é uma das coisas que mais assustam o mundo.

 

Ver mais  RELACIONAMENTO DAS RELIGIÕES

 

 

ÍNDICE SISTEMÁTICO SOBRE RELIGIÃO



4475 exibições


Avalicações
Excelente: 1
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


Você gosta de escrever? Quer um espaço para divulgar suas ideias sem pagar provedor?  Clique em crie sua conta, faça seu cadastro e comece a escrever.  Não lhe custará nada, e você poderá estar contribuindo na defesa de um pensamento.

3 usuário(s) online