PSEX - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

GPGBH - Garotas de programa da 

Grande Belo Horizonte - acompanhantes vip de BH - 

loiras, morenas, mulatas, ruivas, orientais. etc.

Todo homem gosta de ser corno?   (13/09/2017)
Ciência Sexual
Por: Larissa Danadinha

Uma recente pesquisa descobriu que no universo pornográfico depois de vídeos de mulheres jovem pesquisado como “novinhas” os mais pesquisados são os vídeos de traição e os termos mais pesquisado são as palavras “corno” e “cuckold”. Mas será que todo homem gosta de ser corno? Um sexólogo fez essa pergunta através de um enquete anônima em seu site, e a descoberta foi surpreendente.

O estranho é saber que um dos piores pesadelos do homem, que está escondido em seu subconsciente é uma coisa que lhes do prazer.

O assunto chama tanta atenção que a revista Playboy americana publicou um artigo sobre o assunto com o titulo “Corneado: Por que tantos homens têm fantasias sobre suas esposas os traindo?” o texto aborda essa vontade que alguns homens tem em ver suas mulheres e esposas transando com outros homens.

Segundo o texto, o sexólogo Justin Lehmiller recebe vários e-mails de homens relatando a vontade de ver as suas parceiras fazendo sexo com outros homens. Mas não sexo simples e sim sexo selvagem e animal com parceiros que tenham um pênis avantajado.

O sexólogo Justin Lehmiller colocou um questionário disponível em seu site que pode ser respondido anonimamente para que as pessoas possam revelar seus desejos mais secretos.

Constantemente Lehmiller recebe relatos de fantasias, orgias e fetiches… O sexólogo comenta que a quantidade de homens que gostariam de ver as suas mulheres fazendo sexo com outros homens é realmente impressionante.

Na Casa das acompanhantes tivemos desde o princípio um casal que realizada programas juntos em algumas cidades como Palmas e Goiânia. A esposinha trabalhava como garota de programa e era sexualmente devorada por cliente e marido juntos.



56 exibições


Avalicações
Excelente: 1
Bom: 0
Regular: 0
Ruim: 0

AVALIE ESSE TEXTO


VEJA OUTROS TEXTOS DESSE AUTOR
RECEBA AVISOS SEMPRE QUANDO ESSE AUTOR PUBLICAR NOVOS TEXTOS, CLIQUE AQUI